Pesquise assuntos nesse blog

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

23 de dezembro: Lucas Vinícius Soares Medeiros

 * - *- *- * -* -* -* -* - *-* -* - *- *- *- * -* -* 


FELIZ ANIVERSÁRIO LUCAS
Hoje, 23/12/09 meu único filho faz 11 aninhos. Por volta das 10h da manhã do ano de 1998, no seu primeiro dia de vida eu olhava para aquele rostinho ainda todo amassado, e como bom pai coruja achava o menino mais lindo do mundo, coisas que só quem é pai entende.

Sua pouca idade faz com que tantas coisas ainda não compreendas!


De uma coisa eu tenho certeza, que a inocência com que sorri para mim, reflete o homem que serás um dia.


Vou deixar logo abaixo uma mensagem que reflete um pouco do que desejo e sinto por você:


Meu filho, a você, o melhor de mim.
O meu amor e as minhas orações são sempre dirigidas ao Senhor.


A Ele toda a honra e todo o meu agradecimento por ter colocado você na minha vida. Amo muito você e lhe entrego nas mãos de Deus para que ele faça o melhor que pode fazer, pois você é uma pessoa muito amada por ele e por mim.


Peço ao Senhor que em todos os dias lhe abençõe, lhe dê saúde e prosperidade, e, com Ele, tudo vencerá, e, principalmente, neste dia do seu aniversário, eu quero que Deus faça transbordar seu coração de bênçãos.


Somente quero meu filho, que você saiba o quanto te amo e somente por tua causa, trabalho arduamente. 


Para que você receba a melhor educação e tudo o que você precisa para ser feliz




Deus te ama e eu também meu filho! 

Nenhum comentário:

 
Site Meter